tyaga.jpg

Começou sua carreira na Bienal do Mercosul e desde então se dedica à produção no campo das artes. Com experiência por vários departamentos criativos do audiovisual, atuou como assistente e produtora de objetos  até se firmar como uma das mais requisitadas profissionais de produção de arte do Brasil. Dentre seus trabalhos no audiovisual destacam-se os filmes Amor Só de Mãe, de Dennison Ramalho, Crime Delicado, de Beto Brant, Aquarius de Kleber Mendonça Filho, Tungstênio, de Heitor Dhalia, A Torre das Donzelas de Susana Lira, e as séries Carandiru, exibida na Globo, Unidade Básica, para o canal Universal, Tempero Secreto exibida no GNT e Haru, Natsu - As Cartas que Não Chegaram: A História da Imigração Japonesa no Brasil ​exibida na NHK - Japão. 

Trabalhou por cinco anos como coordenadora de produção de arte e editoração na extinta Loja do Bispo, especializada em objetos de arte e decoração; e fez parte da equipe que concebeu e implementou a Pivô - Arte e Pesquisa, hoje um dos mais importantes espaços de arte contemporânea em São Paulo, onde atuou como coordenadora de programação e produção. 

Atua ainda na produção de exposições e montagens cenograficas, como "Sabotagem" de Letícia Ramos e Marcia Xavier; e mais recentemente "Contaminações", de Daniela Thomas e Felipe Tassara no SESC Ipiranga